Em Cabrobó, PSB perde força e partidos declaram apoio a pré-candidatura de Dim Saraiva

,

O dinamismo da política em Cabrobó tem sido frequente. A pouco tempo, dois partidos se dividiram em apoio a pré-candidatos. Um deles foi o PT, em que todos os pré-candidatos decidiram caminhar com Dim Saraiva. Já o presidente interino e o vice, respectivamente, fizeram conjuntura com o PSB de Auricélio Torres, também pré-candidato a prefeito. Em seguida, vem a situação do PV (Partido Verde), em que dois dos pré-candidatos resolveram caminhar com o PSB, juntamente com a diretoria provisória, mas os outros pré-candidatos definiram apoio incondicional a Dim.

Hoje, dia 28 de agosto, mais dois partidos de grande porte declararam apoio a Dim Saraiva, desfalcando ainda mais o PSB de Torres.

A dificuldade da conjuntura de Auricélio Torres está tão comprometida que, segundo um áudio propagado em grupos de WhatsApp, de uma voz feminina não identificada, o pré-candidato pode pular para os lados ou não levar adiante o seu projeto de majoritária.

Os partidos PSL e PSDB, ambos renomados, que têm uma grande história em Cabrobó por sempre estarem engajados em campanhas, firmaram compromissos com o pré-candidato Dim Saraiva e querem participar do plano de governo, segundo os presidentes estaduais das siglas, que querem unir forças para trazer melhorias ao município, dando a Dim o apoio a nível estadual e, porque não dizer, a nível federal.

FONTE: Nildo Menezes

0 comentários:

Postar um comentário