Rogério Leão apresenta Voto de Aplauso para o Salgueiro Atlético Clube

,

A homenagem foi proposta pelo título do futebol Pernambucano 2020 conquistado no dia 05 de agosto

As conquistas, a vitória e o bom momento da equipe do Salgueiro foram lembrados pelo deputado Rogério Leão em um Voto de Aplauso requerido ao Plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco.

"A noite dessa quarta-feira (05) estará definitivamente marcada na memória do povo Sertanejo. Ela será lembrada como a noite em que um tabu de 106 anos deixou de existir", justificou o parlamentar.

Para Rogério Leão, os sertanejos têm motivos para se orgulhar de agora em diante. "É amor, é paixão, é o Carcará do Sertão", disse o deputado.

Campeonato Pernambucano

O Salgueiro pôs fim à hegemonia do Trio de Ferro da capital e fez história como o primeiro clube do interior do Estado a conquistar o título do Campeonato Pernambucano. Após empatar em 0x0 no tempo normal, a equipe salgueirense levou a melhor na decisão por pênaltis e venceu por 4x3 para entrar na história.

"Foi um jogo que cardíaco não podia assistir, nem pela televisão. Um jogo muito emocionante, foi para os pênaltis e conseguimos esse título. O Salgueiro vem se destacando vários anos desde a sua fundação. Este ano chegamos com mais determinação. E conseguiu essa proeza de ser o primeiro time do interior a ser campeão pernambucano", analisou José Guilherme presidente do Carcará.

Assista ao vídeo apresentado no Programa Último Lance, na TV Pitel, de Salgueiro:



Veja a matéria no Blog do Magno (clicando aqui), no Blog do Adriano Roberto (clicando aqui), no Blog do Alvinho Patriota (clicando aqui), no Blog Pernambuco em Pauta (clicando aqui), no Farol de Notícias (clicando aqui), no Blog do Roberto Santos (clicando aqui), no Blog Cabrobó News (clicando aqui), no Blog Belo Jardim Sempre (clicando aqui), no Blog Ponto de Vista (clicando aqui), no Blog do Nill Junior (clicando aqui), no Blog Sertão Central (clicando aqui), no Blog Francisco Brito (clicando aqui), no Blog do Silvinho Silva (clicando aqui), no Blog do Silva Lima (clicando aqui), no Blog Fala PE (clicando aqui), no Blog J Campos (clicando aqui), no Blog do Mikael Sampaio (clicando aqui), no Blogg do França (clicando aqui), no Blog Charles Araujo (clicando aqui), no Blog Alberes Xavier (clicando aqui), no Blog Nildo Menezes (clicando aqui), no Blog Didi Ramos (clicando aqui), na TV Pitel (clicando aqui), no Blog Opinião Triunfo (clicando aqui).

Da AsCom - Deputado Estadual Rogério Leão

0 comentários:

Postar um comentário