Parnamirim: Prefeito Tácio Pontes oficializa apoio à chapa Nininho e Rennê

,

O prefeito de Parnamirim-PE, Tácio Pontes, emitiu uma nota,  abrindo mão da reeleição nas eleições de novembro. Na nota, Tácio oficializa seu apoio para a chapa Nininho e Dr. Rennê, para prefeito e vice-prefeito respectivamente. Confira a nota, abaixo:
"Amigos e amigas parnamirinenses, antes de tudo agradeço a Deus pela oportunidade de representá-los no Poder Executivo da nossa amada Parnamirim. É uma árdua e gratificante missão fruto da mobilização popular que reconheceu no meu trabalho, a possibilidade de ampliar minha colaboração, ajudando a cidade a crescer cada vez mais. Servir ao município em que nasci é algo que faço com muito amor, responsabilidade e zelo.
Na última semana, com o intuito de construir uma democracia e discutir o futuro de Parnamirim, me reuni com diversas lideranças que estão motivadas a colaborar.
Sempre acreditei que política é diálogo e pluralidade, é por isso que decidi abrir mão de uma nova candidatura a prefeito em 2020. Temos um grupo forte em nosso município que conta com ex prefeitos, 8 vereadores, vários suplentes e também vários pré-candidatos(as) a vereador(a), lideranças políticas, e recentemente fizemos uma importante aliança política com o PT. Com essa decisão, e certo da força política do nosso palanque, com todos o serviços já prestados por nós e por nossas lideranças a este município, e todo planejamento para se fazer muito mais, declaro oficialmente meu apoio a pré-candidatura de Nininho e Dr. Rennê para prefeito e vice-prefeito de Parnamirim.
Continuarei trabalhando com a mesma intensidade do início do mandato, com muita dedicação e firmeza. Estamos passando por um momento difícil devido à pandemia, portanto a luta pela saúde da população é o principal objetivo. Também estamos com várias obras em andamento, como a adutora da favela, da floresta, do jatobá. Sempre estarei presente e focado em oferecer o melhor para nossa população.
Estamos juntos, abençoados sempre por Deus".
Tácio Pontes - Prefeito de Parnamirim


0 comentários:

Postar um comentário