FBC reprova aliança entre MDB e PSB em Jaboatão

,

O apoio do PSB dado ao pré-candidato do MDB à prefeitura de Jaboatão, desagradou o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), que acreditava que o partido poderia reconsiderar e apoiar, em Jaboatão, a candidatura da reeleição de Anderson Ferreira.
O partido, no entanto, decidiu lançar Daniel Alves na disputa e obteve, nesta quinta-feira (13), o apoio do PSB. Em nota conjunta com o filho, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, também do MDB, FBC afirma ter recebido “com frustração” o comunicado.
Confira a nota na íntegra:
Com muita frustração, tomamos conhecimento da decisão do MDB de fechar uma parceria com o PSB na disputa pela Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes quando fizemos renovados apelos à direção estadual do partido no sentido de referendar a candidatura à reeleição do prefeito Anderson Ferreira.
Competente, Anderson tem feito uma exitosa gestão à frente da Prefeitura de Jaboatão, o que vem sendo reconhecido não apenas pela população do município, mas por todo o povo de Pernambuco.
Em nossas reiteradas ponderações, tínhamos a expectativa de que o MDB refletisse sobre a viabilidade do apoio ao prefeito Anderson Ferreira em vez de servir aos interesses daqueles que trabalham para criar falsas divisões.
Lembramos que, até pouco tempo atrás, o PSB apostava na candidatura do ex-deputado Silvio Costa. Portanto, causa estranheza que o partido se alie um novo nome, o que pressupõe uma mera tentativa de tumultuar o processo eleitoral.
Lamentamos que o presidente estadual do MDB, deputado Raul Henry, tenha deixado de acolher nossas ponderações em nome de uma aliança forjada em interesses que não atendem aos anseios da população.
Respeitamos a decisão partidária, mas, assim como definimos nossa presença no palanque da oposição na campanha para prefeito do Recife, também estaremos em campos opostos em Jaboatão dos Guararapes, marchando ao lado de Anderson Ferreira rumo à reeleição.
Fernando Bezerra Coelho – Senador pelo MDB
Miguel Coelho – Prefeito de Petrolina pelo MDB

0 comentários:

Postar um comentário