Sebastião diz que PT de ST é ‘frankenstein’

,

O deputado federal e líder do bloco de oposição pelo Avante, Sebastião Oliveira, disse que o PT em Serra Talhada é um ‘Frankenstein’. A alusão ao monstro dos cinemas é uma crítica à estranha postura que o Partido dos Trabalhadores teria na cidade, segundo Sebastião, em aliar-se a forças políticas contrárias a sua linha ideológica. Na ocasião, ele colocou em dúvida até o apoio do PT nacional à candidatura de Márcia Conrado, justamente, pelo perfil “monstruoso” de certas alianças que a legenda vem firmando no município.

A declaração do parlamentar foi ao ar durante o Programa do Farol, na TV FAROL no YOUTUBE [veja aqui]. “Não sei que grau de prioridade o PT vai dá à candidatura de Márcia, até porque ele nunca foi do PT. Não sabe nem se Humberto vem para o palanque [dela] ou se não vem para o palanque, não sei como é que é isso, porque o PT que vota em senador da direita, que vota em deputado da direita, é um Frankenstein… Não tem uma linha de coerência”, avaliou.

Sebastião Oliveira, em contrapartida, garantiu que o seu grupo é diferente. “Nós temos uma linha de coerência e estamos unidos”, afirmou ele, citando que a o nome de Carlos Evandro já é prioridade para o Avante estadual e nacional.


0 comentários:

Postar um comentário