Avante de Serra Talhada diz que escolha da chapa foi democrática

,

Na tarde desse sábado (29) a direção estadual do Avante, emitiu nota ao Farol, trazendo detalhes da decisão em oficializar os nomes de Socorro Brito e Eliane Oliveira, como pré-candidatas a prefeita e vice, respectivamente, na disputa eleitoral de novembro próximo.

A legenda ainda tece considerações sobre o estado de saúde do ex-prefeito, Carlos Evandro, e fecha com muito otimismo com relação a nova chapa. Leia a nota na íntegra.

NOTA OFICIAL

O amplo debate democrático está totalmente inserido no DNA do Avante. As decisões da sigla sempre respeitarão às diversidades de ideias, que são pilares imprescindíveis da democracia. Seguindo essas diretrizes, a legenda se reuniu, na sexta-feira (28), com todos os seus partidos aliados em Serra Talhada. O intuito do encontro, que durou oito horas, foi decidir os nomes que vão compor a chapa majoritária nas eleições de novembro.

Vale salientar que a iniciativa foi marcada pela transparência. Na ocasião, levou-se em consideração todas as situações que estão inseridas numa decisão desta natureza, tão importante para o futuro de Serra Talhada. Sendo assim, o grupo político oficializou Socorro Brito e Eliane Oliveira, como pré-candidatas à prefeita e vice, respectivamente.

O Avante, neste momento, ressalta que a sua grande prioridade é o restabelecimento do estado de saúde do ex-prefeito Carlos Evandro, que possui um vasto histórico de bons serviços prestados a Serra Talhada. Agora, nada se torna mais importante do que tê-lo de volta ao nosso convívio, firme e forte. Estamos em oração para que o inestimável companheiro se recupere o mais breve possível.

Por fim, o Avante e os partidos aliados têm a plena convicção de que Socorro e Eliane reúnem todas as capacidades para atender os anseios da população serra-talhadense. Sob a liderança do deputado federal Sebastião Oliveira, o nosso grupo segue a cada dia mais coeso, unido e determinado.

Avante Pernambuco


0 comentários:

Postar um comentário