Júlio Lossio nega desistência de candidatura a prefeito, em favor do filho

,

O ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lossio, negou, na manhã de sta terça-feira (18), boatos de que teria desistido da pré-candidatura a prefeito, em favor do seu filho, Júlio Lossio Filho, como divulgado por alguns veículos da região e do estado.
O ex-prefeito, que tem conversado sobre sucessão com o governador do estado, Paulo Câmara, não confirmou a versão da desistência e anunciou, em contatos de ordem pessoal, que deve se manifestar sobre o assunto neste dia 22, na data do seu aniversário.
O ex-prefeito, que já manifestara uma dificuldade de apoiar outros nomes da base de apoio do governador, no caso Odacir Amorim, faz mistério e movimenta os bastidores da política em Petrolina.
Bem avaliado, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, segue gernciando a crise da Covid-19, mas certamente com um olho na movimentação dos possíveis adversários. 
Para o grupo de oposição a missão é chegar ao segundo turno, para tentar unir forças e contrariar os que acham que a reeleição de Miguel é favas contadas.
FONTE: Redegn

0 comentários:

Postar um comentário