EXCLUSIVO: Homem é preso por suspeita de envolvimento na morte de blogueiro

,

Um homem suspeito de envolvimento nos assassinatos de um blogueiro e do filho dele foi preso pela Polícia Civil. O crime aconteceu em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, na segunda-feira (10), De acordo com a corporação, a captura ocorreu na cidade, nesta quarta-feira.
As vítimas do duplo homicídio foram identificadas como Áquila Bruno Silva, de 36 anos, Áquila Bruno Silva Filho, de 15 anos. No dia do crime, a polícia disse que eles foram atingidos por disparos de arma de fogo, foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, um suspeito do crime, um guarda municipal, foi identificado por duas pessoas, que prestaram depoimento. Nesta quarta, a corporação não informou se o homem preso é a mesma pessoa apontada pelas testemunhas.
A captura foi efetuada por policiais das delegacias de Rio Formoso e de Tamandaré, no Litoral Sul. Eles cumpriram um mandado de prisão temporária.

No dia do crime, a polícia disse que, a princípio, investigava uma motivação pessoal para o duplo homicídio. Também descartou a possibilidade de uma relação com questões políticas na região. A polícia informou que vai detalhar a prisão hoje, em entrevista coletiva.


0 comentários:

Postar um comentário