Em Serra Talhada, Sebá quer lançar chapa da oposição até sexta-feira (21)

,

Deputado Federal desmente boato sobre chapa fechada e diz que ainda está em negociações
O deputado federal, Sebastião Oliveira, confirmou, nesta quarta-feira (19), ao blog, que deseja lançar a chapa da oposição, em Serra Talhada, até a próxima sexta-feira (21), durante coletiva de imprensa às rádios e blogs de Serra Talhada e região.
Eu quero anunciar a chapa até sexta-feira, mas depende de algumas questões internas. Os diálogos não se esgotaram ainda”, informou.
Segundo Oliveira, é boato que a chapa já estaria fechada com o empresário e ex-presidente da CDL, Marcos Godoy na vice de Carlos Evandro.
Temos outros postulantes a vice que podem sair na chapa com Carlos, entre eles o presidente do PSB, Faeca Melo, a presidente do PSL, Eliane Oliveira, o próprio Marcos Godoy e ainda Victor Oliveira, caso ele queira”, afirmou Sebá.
Ao que tudo indica, a estratégia da oposição será manter o ex-prefeito Carlos Evandro na cabeça da chapa, mesmo enfrentando uma batalha jurídica para confirmar a sua elegibilidade.
Apesar disso o ex-prefeito tem dito estar confiante que poderá disputar a prefeitura contra a candidata governista, Márcia Conrado do PT.
FONTE: Nill Junior

0 comentários:

Postar um comentário