A equipe Blog Belmonte Verdade parabeniza a jovem Andressa Tailanna de Sá Sobreira pela sua Aprovação no Vestibular de Medicina e parabeniza os seus pais, Sandra de Dedício e Antônio de Livino

,
Hoje é um grande dia, para você e também para todos nós que acompanhamos toda sua trajetória e esforço para chegar até aqui.



É dia de comemorar a conquista de alguém que com muita garra e determinação inicia uma nova caminhada... 
É o fim de longos dias de vestibular; fim de duros dias de insônia, ansiedade e incerteza... e o início da preparação para uma carreira brilhante!

Sua aprovação não foi por sorte, nem por acaso. É o resultado de muito esforço, empregado em sua busca incansável pela realização de um sonho. 

Após estes muitos outros virão, os quais temos certeza que serão igualmente realizados e comemorados, com a mesma força e entusiasmo que são próprios de você. 

O orgulho e a admiração que sentimos são infinitamente maiores que estas palavras e uma simbólica faixa de Parabéns, assim como a alegria que parece não caber em nossos sorrisos e lágrimas de emoção... 

Nossos sinceros cumprimentos à sua nova condição, agora você subiu mais um degrau. Aceite a vida como uma obra e faça dela uma perfeita obra de arte. 

A perfeição é um conceito elaborado apenas pela lei da natureza. Há, contudo no interior de cada ser uma definição peculiar que está sempre em construção. 

A cada ano acrescentamos mais experiência e através do acúmulo de conhecimento, devemos acreditar que nunca seremos perfeitos e sim, sábios. 

Acreditar no amor e na evolução do nosso ser é uma prova de sabedoria! 

Não tenha a pretensão de ser perfeita, mas obtenha o mais alto grau de virtude que alguém possa ter, acredite na amizade, os verdadeiros amigos nunca nos abandonam, eles dividem as tarefas. 

Muita sorte em sua empreitada e que cada novo "tijolo" represente um sonho realizado!

A equipe Blog Belmonte Verdade parabeniza a jovem Andressa Tailanna de Sá Sobreira pela sua aprovação no Vestibular de Medicina e parabeniza os seus pais, Sandra de Dedício e Antônio de Livino pelo amor, dedicação e esforço que tiveram e têm para com os seus filhos, para que esse momento pudesse vir a ser concretizado.

Parabéns e muito sucesso!!! 


Equipe        

0 comentários:

Postar um comentário