Deputado Estadual, Rogério Leão passa o Domingo (30) e o Feriado do dia do trabalhador (1º de Maio) Segunda-Feira, na sua Cidade Natal e como sempre, foi muito bem recebido pelos amigos e pelo povo

,
O Deputado Estadual Rogério Leão, veio passar o Domingo e o feriado do dia do trabalhador em sua Cidade Natal e como já é de costume todas as vezes que vem à Cidade, o mesmo mais uma vez foi muito bem recebido pelos amigos e pelo povo da sua querida terra.

No Domingo (30), durante o período da tarde o Leão foi ao Sítio Barreiros, acompanhado dos Vereadores: Paulo Pereira, Zeca e Ramon. Além das presenças do seu amigo e Empresário Zé Mário (da Pompílio Agrícola), de outras lideranças e amigos.





Já na Segunda-Feira, o mesmo foi ao Sítio Caldeirão, mais precisamente para a casa do Sr. Antão, acompanhado dos Vereadores: Zeca, Ramon e Erick Diniz. Estiveram presentes também o Empresário Zé Mário, outras lideranças, amigos e correligionários.




Ainda durante a Segunda-Feira, o Deputado foi ao Sítio Cabaças acompanhado dos Vereadores: Paulo Pereira, Zeca e Ramon. Além das presenças do seu amigo e ex-Vereador Banga, de outros amigos e correligionários daquela localidade.




O Deputado Estadual, Rogério Leão já retorna nesta Terça-Feira à Capital Pernambucana para continuar os seus trabalhos na Assembléia Legislativa e cumprir sua imensa agenda de compromissos em todo o Estado, mas já programa seu retorno à sua cidade Natal, São José do Belmonte durante as Festividades da XXV Cavalgada à Pedra do Reino.



0 comentários:

Postar um comentário