Secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, prova mais uma vez que tem palavra e que nunca virou às costas para o povo de São José do Belmonte

,



O Secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, prova por "A mais B" que tem palavra e que nunca virou às costas para o povo de São José do Belmonte.

No Domingo, dia 30 do mês de Abril,  o Secretário de Transportes deu o seguinte anúncio:

A operação tapa-buracos na PE-430 tem data certa para começar

O Secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, anunciou o início da obra de  para o dia 2 de maio. O reparo contempla um trecho que liga a BR-232 ao Município de São José do Belmonte.

A obra que será realizada através do Governo do Estado, foi discutida em uma reunião com o Deputado Estadual Rogério Leão, o Secretário de Transportes do Estado, Sebastião Oliveira e o prefeito Romonilson e agora começa a todo vapor.

Para o deputado Rogério Leão, o governador Paulo Câmara cumpre mais um de seus compromissos com o povo belmontense. “Em meio à crise que assola não só o nosso Estado, mas o País, são ações governamentais como essa que confirmam o compromisso do Poder Executivo, através do secretário Sebastião Oliveira, com o povo belmontense”, disse Rogério. 

E de fato, foi isso que aconteceu. A equipe responsável pela operação iniciou os trabalhos exatamente no dia 2 e ainda continua no local fazendo os reparos necessários.

Algumas imagens registram as ações realizadas pela equipe e com isso, tanto o Secretário, o Governador, Paulo Câmara quanto o Deputado Estadual filho da terra, Rogério Leão, conquistam ainda mais a confiança do povo Belmontense que sempre acreditou no trabalho deste grupo e sempre se sentiu por ele muito bem representado.

Sebastião que sempre demonstrou um carinho enorme pelo povo Belmontense e que durante seus mandatos tanto retribuiu esse carinho trazendo benefícios para esta terra e para toda a população, juntamente com o seu primo, Inocêncio Oliveira, que infelizmente encerrou sua carreira na vida pública, mas que muito contribuiu para o crescimento da terra da Pedra do Reino.




0 comentários:

Postar um comentário