Moradores da Travessa Pedro Lopes da Silva, no Bairro Vila Carolina, fazem registro de reclamação sobre um buraco na referida rua

,


Nesta Segunda-Feira ( 22 de Maio), alguns moradores da Travessa Pedro Lopes da Silva, no Bairro Vila Carolina, nos procuraram para fazer registro de reclamação sobre um buraco na referida rua, o qual está prejudicando bastante o trânsito.


Segundo eles, a execução destes serviços são extremamente importantes, tanto para uma melhor locomoção dos pedestres, quanto para o trânsito de veículos e motocicletas.



Entretanto, devido o referido problema, os motoristas e motoqueiros precisam fazer desvios arriscados, às vezes desviando do buraco e indo em direção aos pedestres os quais passeiam próximos às guias.


Contudo, para evitar situações desastrosas e esperançosos na resolução desta situação, eles vêm através deste blog pedir encarecidamente aos órgãos competentes, que possam sanar este problema o mais brevemente possível.

Desde já, este grande veículo de comunicação se coloca à inteira disposição da comunidade, bem como dos órgãos responsáveis para possíveis esclarecimentos.






Equipe       

0 comentários:

Postar um comentário