Moradores da Rua Maria José Gomes Lopes, no Bairro Vila Delmiro, fazem registros de reclamações sobre o total abandono que se encontra a Praça conhecida por Pracinha do Bar da Cutia e a falta de poda dos galhos das árvores

,

Nesta Quarta-Feira ( 24 de Maio), alguns moradores da Rua Maria José Gomes Lopes, no Bairro Vila Delmiro,  nos procuraram para fazer registros de reclamações sobre a Praça  conhecida por Pracinha do Bar da Cutia, e a falta de poda das árvores da mesma. 

Segundo os moradores e através dos vídeos e imagens registradas pelos mesmos, a referida praça está num verdadeiro e total abandono, necessitando urgentemente de reparos. 




Eles cobram ações dos setores responsáveis TAMBÉM  nesta praça, já que as do Centro da Cidade foram reformadas na gestão passada. Essas estavam em perfeitas condições, sem necessidades de reforma e mesmo assim a atual gestão reformou. 

Dessa forma,   os mesmos se questionam  porque a atual gestão gastar novamente com reformas em locais recentemente reformados? Gastos com pinturas multicoloridas, que se comentam nada ter de belo, retiradas e coberturas de várias imagens que embelezavam um dos locais, entre outros detalhes. E não observaram a real  necessidade da reforma da praça no inicio da matéria mencionada, como também de tantas outras neste município. 

Só necessita de reforma as praças no centro da cidade? E se os turistas se dirigirem a título de exemplo à pracinha do bar da Cutia? Existirá com certeza um contraste com a " beleza " das do Centro. 


Não bastando isso, os mesmos reclamam sobre a falta de poda dos galhos das árvores da referida praça, pois os mesmos estão encostando nos fios de alta tensão, com suscetibilidade enorme de ocasionar acidentes, sendo que já existem relatos de galhos caírem encima de carros que estavam passando ou estacionados no local.

Dessa forma, contam que os serviços de podas são extremamente importantes para a prevenção de transtornos e acidentes. 

Contudo, esperançosos na resolução destas situações, os moradores da rua acima citada vêm através deste blog pedir encarecidamente aos órgãos competentes, que possam sanar estes problemas o mais brevemente possível.

Desde já, este grande veículo de comunicação se coloca à inteira disposição da comunidade, bem como dos órgãos responsáveis para possíveis esclarecimentos.




















Equipe         

0 comentários:

Postar um comentário