Moradores da Avenida Euclides de Carvalho, na Vila Delmiro reclamam de um buraco na referida rua

,
Nesta Terça-Feira ( 2 de Maio), alguns moradores da Avenida Euclides de Carvalho, na Vila Delmiro procuraram nossa equipe para registrar reclamação sobre um buraco na referida rua e contestar sobre a falta de execução do chamado " Tapa-Buraco" na cidade.

Segundo eles, estes serviços sempre que necessários, eram realizados na gestão anterior, principalmente em período chuvoso, bastante crucial ao prejuízo das ruas. 

Falam ainda que a execução destes serviços são de extrema importância, tanto para uma melhor locomoção dos pedestres, quanto para o trânsito de veículos e motocicletas.

Sendo que devido o referido problema, os motoristas e motoqueiros precisam fazer desvios arriscados, ficando próximos de colidirem com uma praça que fica muito próxima ao local, e contam ainda que na semana anterior por conta deste bendito buraco, uma pedestre veio a cair.

Contudo, para evitar outras situações desta natureza e esperançosos na resolução desta situação, os mesmos vêm através deste blog pedir encarecidamente ao órgão competente, que possa sanar este problema o mais brevemente possível.

Desde já, este grande veículo de comunicação se coloca à inteira disposição da comunidade, bem como do órgão responsável pela solução, para possíveis esclarecimentos.








0 comentários:

Postar um comentário