Vereador Zé Lucas registra triste situação, apontando para a imundície e caso vergonhoso encontrado por trás do Matadouro Público, no Centro de São José do Belmonte

,
Nesta Sexta-Feira (12 de Maio), o Vereador do Município de São José do Belmonte, o Exmo. Sr. Zé Lucas, sensibilizado com a população, não se conteve ao se deparar com o tamanho descaso, desrespeito e, na sua opinião, a grande falta de vergonha da gestão Municipal para com a população Belmontense.

O mesmo procurou nossa equipe para fazer registro de uma situação da qual o próprio fez questão de registrar através de imagens, apontando para uma grande quantidade de carcaças de cabeças de gado, existentes por trás do Matadouro Público Municipal, que segundo algumas pessoas que estavam no local no momento, as mesmas já se perduram ali há mais de 30 dias.



O Vereador Zé Lucas que sempre prioriza suas cobranças durante as sessões na Câmara Legislativa, pedindo que a gestão tenha um olhar especial para a área da limpeza pública.

Onde a situação ora encontrada se insere perfeitamente nesse contexto, pois além de atrair vários bichos e insetos causadores de diversos tipos de doenças, ainda existem os problemas da inalação do odor e o contato direto, situações que influem bastante na saúde destas, sendo a limpeza algo tão importante e indispensável para que as mesmas possam, no mínimo, desfrutar de uma saúde de qualidade.

Na opinião do Vereador, isso é uma situação vergonhosa, pois o local encontra-se numa precariedade tamanha, o odor está tão insuportável que de longe mesmo se exala.

Continua dizendo que várias pessoas frequentam aquele local, pois ali  trabalham profissionais no abate, outros fazendo a limpeza da parte interna do local e dos animais, além dos vigilantes que lá mesmo dormem.

Ressalta que o referido matadouro fica localizado exatamente na Avenida Euclides de Carvalho, na PE que dá acesso ao Estado do Ceará, ao Distrito do Carmo e ao Estado da Paraíba, por onde passam milhares de pessoas diariamente. 

Continuando, diz que a população Belmontense merece mais respeito e está aguardando ansiosamente pela gestão que tanto pregava na campanha política que iria cuidar de gente de verdade.

Diante disso, em nome de toda a população do Município de São José do Belmonte, o Exmo. Sr. Vereador Zé Lucas, cobra que providências sejam tomadas urgentemente em relação a este problema.

Desde já, este grande veículo de comunicação se coloca à inteira disposição da população, do Exmo. Sr. Vereador e dos setores responsáveis pela resolução deste problema, para possíveis esclarecimentos.











Blog Belmonte Verdade

0 comentários:

Postar um comentário