Nesta Terça-Feira ( 23), Jovem Belmontense, estudante na Capital Pernambucana, faz um desabafo sobre a falta de apoio da atual gestão Municipal em ceder um transporte para conduzir os estudantes ao Sítio Histórico da Pedra do Reino

,

Veja suas palavras:

Mais de 20 anos de tradição, esse ano tivemos a decepção de saber que não vem nenhum ônibus!

Todos os anos, como era de costume, o ônibus vinha de Belmonte para levar os estudantes, os que moram na casa dos estudantes aqui na capital e os demais conterrâneos da nossa cidade. 

Esse ano, porém, apesar do prefeito e de seus secretários se gabarem dos investimentos gastos na festa do Carmo, por exemplo, não teve dinheiro pra mandar um mísero ônibus para os estudantes prestigiarem a ÚNICA FESTA CULTURAL da nossa cidade, que apesar da desvalorização dos nossos governantes nesse ano, nós gostaríamos muito de prestigiar, como todo os anos fazíamos! 

O que foi informado para nós é que os ônibus estão sem condições de fazer viagem, mas na primeira semana de seu mandato, o atual prefeito diz ter reformado todos os ônibus. 

O que aconteceu com os ônibus? A prefeitura não tem verba pra fretar um ônibus para levar os estudantes? 

Fica aí o questionamento e a indignação!


Estudante - Thaísa Nayra

Desde já, a equipe do Blog Belmonte Verdade se coloca à inteira disposição, se solidariza e pede o apoio dos setores responsáveis.


Equipe       


0 comentários:

Postar um comentário