Grupo Guerreiros Andarilhos do Distrito do Carmo, participam durante mais um ano de Romaria com destino ao Sítio Histórico da Pedra do Reino, para participarem da Santa Missa

,



O Grupo "Guerreiros Andarilhos", foi criado há 4 anos por alguns jovens do Distrito do Carmo, os quais iniciaram suas andanças para o Sítio Histórico da Pedra do Reino contando apenas com 10 membros, sendo estes apenas homens.



Com o decorrer dos anos, aos poucos o grupo foi se consolidando, aumentando e hoje já conta com 60 membros, entre homens, mulheres, jovens e adultos, cristãos fervorosos, devotos e crentes no Senhor.   


                   
Neste Sábado (20 de Maio), em mais uma romaria pelo 4º ano consecutivo, tal qual os outros anos, os membros se concentraram em frente à casa de dona Lilia, às 22:00 hs.

Como costumeiramente, fizeram as suas orações para pedirem a proteção e companhia do Pai Celestial para que pudessem assim seguir com destino à Pedra do Reino, para participarem da Santa Missa.











O Grupo "Guerreiros Andarilhos" tem como lema a ajuda mútua, onde cada membro ajuda o seu próximo, tendo como intuito a doação, o esforço, a peregrinação, a romaria em busca do objetivo principal que é a Cerimônia Eucarística.










Contudo, existe ainda a preocupação dos organizadores em sempre dar a oportunidade a cada membro para que vá até o seu limite, tendo como suporte e apoio um carro, o qual conduz os alimentos, as bebidas, assim como serve também para conduzir os membros que por cansaço não conseguem chegar ao destino final e para conduzi-los no retorno aos seus lares. 



Os organizadores do grupo "Guerreiros Andarilhos" agradecem a todos os membros do Distrito do Carmo por mais um ano de participação e convidam outras pessoas a participarem dessa Romaria Sagrada durante os anos vindouros, com as graças do Pai Celestial.














Organizadores:  

Disney, Ricardo, Demontier, Thayrone e Genildo Tiburtino

 Equipe   

2 comentários:

  1. São guerreiros mesmo... enfrentar o frio e Serra

    ResponderExcluir
  2. Há 4 anos o grupo guerreiros andarilhos bem aumentando.... que Deus abençoe a todos.... parabéns aos organizadores que iniciaram essa caminhada.

    ResponderExcluir