Moradores da Rua José Pereira de Barros, no Bairro Vila Delmiro, reclamam da grande quantidade de mato existente na referida rua

,

Nesta Quinta-Feira (11), Alguns moradores da Rua José Pereira de Barros, no Bairro Vila Delmiro, nos procuraram para fazer registro de reclamação sobre a triste situação daquela rua por conta da grande quantidade de mato.

Segundo eles, o mato ali presente está possibilitando o aparecimento de baratas, ratos e de vários insetos transmissores de doenças, além de reclamarem também que na gestão passada a limpeza do mato na referida rua era constante e que existia uma equipe para essa finalidade.

Porém, desde o início dessa nova gestão que estes serviços básicos e imprescindíveis para uma saúde de qualidade não estão sendo realizados.

Diante dessa situação, os mesmos acionaram este blog para pedirem que providências sejam tomadas o mais breve possível pelos setores responsáveis.

Desde já, este grande veículo de comunicação se coloca à inteira disposição da comunidade, bem como dos setores responsáveis para possíveis esclarecimentos.









Equipe Blog Belmonte Verdade

0 comentários:

Postar um comentário