Cidadão, utilizador de um Box no Centro de Abastecimento de São José do Belmonte, faz crítica à nova gestão por fazer reajuste de 100% na taxa pela utilização do referido estabelecimento

,
TAXA COBRADA PELA GESTÃO ATUAL

Nesta Terça-Feira ( 23 de Maio), esta equipe foi procurada por um cidadão, o qual não quis se identificar, para fazer registro de reclamação pela forma que a nova gestão vem cuidando de gente, como anunciava durante toda a campanha no ano passado.

Ele fala que não é justo um cidadão de bem, que opta por enfrentar a árdua batalha de tomar de conta um "Box" no Centro de Abastecimento da cidade para angariar o dinheiro do pão de cada dia, ser tratado da forma que a gestão atual está tratando não somente ele, mas todos os utilizadores dos estabelecimentos.


Relata que na gestão passada, a taxa mensal cobrada pela utilização do local era no valor de R$ 30,00, mas que agora com a entrada dessa nova gestão, que jurava que iria cuidar de gente, houve um reajuste de 100%, passando então para R$ 60,00.


Diante disso, o mesmo vem por meio deste blog, pedir que essa taxa possa ser revista e que não seja colocado contador de energia em cada estabelecimento, como andam comentando pela cidade, pois isso seria demais.

Desde já, este grande veículo de comunicação se coloca à inteira disposição, para possíveis esclarecimentos.

 TAXA COBRADA PELA GESTÃO PASSADA



0 comentários:

Postar um comentário