Após muita pressão e ciente de que seria obrigado pela justiça, o Prefeito homologa Concurso Público em São José do Belmonte - PE

,


Após receber muita pressão tanto dos Vereadores quanto dos aprovados no Concurso Público realizado no ano de 2016 e ciente de que seria obrigado pela justiça, o prefeito de São José do Belmonte, finalmente homologou o certame nesta Quinta-Feira (4 de Maio). 
Sendo que o mesmo já havia sido notificado no dia 12 de Abril pelo Tribunal de Contas de Pernambuco, o qual deu o parecer favorável e determinou que se cumprisse a homologação do certame.

Vele ressaltar que jamais alguém tentou ganhar mérito com isso, como foi falado em outro blog desta cidade, e também esta atitude não o atribui nenhum mérito, pois não fez mais do que sua obrigação. 
Porém, de certa forma, o gestor esperou para tomar tal decisão, como se diz, durante os acréscimos finais.

Os méritos são conferidos a todos os aprovados que passaram dias e noites estudando, que por muitas vezes abdicaram dos seus afazeres e lazeres para que este momento pudesse está sendo efetivado.

Outrossim, alguns guerreiros desbravadores tiveram um papel fundamental por não terem deixado os aprovados sozinhos nesta luta e estes verdadeiramente merecem o reconhecimento, por terem abraçado esta causa desde o momento em que o atual gestor tentou mostrar que havia ilegalidade, tais como, o Advogado Dr Anderson Eugênio, o Vereador Paulo Pereira e o Deputado Estadual, Rogério Leão.




"Quanto maior a dificuldade, tanto maior o mérito em superá-la"


Equipe Blog Belmonte Verdade

0 comentários:

Postar um comentário