Moradores da Rua Antônio Nunes de Carvalho, no Bairro Vila Delmiro, fazem registro de reclamação sobre um buraco na referida rua

,


Nesta Quinta-Feira (18 de Maio), alguns moradores da Rua Antônio Nunes de Carvalho, no Bairro Vila Delmiro, nos procuraram para fazer registro de reclamação sobre um buraco na referida rua (em frente ao Bar da Fechadura), o qual está prejudicando bastante o trânsito.



Segundo eles, a execução destes serviços são extremamente importantes, tanto para uma melhor locomoção dos pedestres, quanto para o trânsito de veículos e motocicletas.


Por conta do referido problema, os motoristas e motoqueiros precisam fazer desvios arriscados nos seus transportes, às vezes desviando do buraco e indo em direção aos pedestres, os quais passeiam próximos às guias.


Contudo, para evitar situações desastrosas e esperançosos na resolução desta situação, os mesmos vêm através deste blog pedir encarecidamente aos órgãos competentes, que possam sanar este problema o mais brevemente possível.

Desde já, este grande veículo de comunicação se coloca à inteira disposição da comunidade, bem como dos órgãos responsáveis para possíveis esclarecimentos.






0 comentários:

Postar um comentário