Urgente: Familiares confirmam morte de Gabriel Diniz após queda de avião

,

Um familiar do cantor Gabriel Diniz, dono do hit Jenifer, confirmou a morte do artista após um acidente aéreo na tarde desta segunda-feira (27), em Sergipe. O avião bimotor em que o cantor estava caiu no povoado Porto do Mato, em Estância (SE).

O artista tinha feito um show em Feira de Santana (BA), e seguia para Maceió. Os documentos de Gabriel Diniz foram encontrados nos escombros do acidente. A informação inicial é que além do cantor, outras duas pessoas estariam na aeronave que não tinha autorização para operar como táxi aéreo, segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro. Acidente deixou outros dois mortos.

A aeronave, identificada como um monomotor Piper fabricado em 1974 e de prefixo PT KLO, pertencia ao aeroclube de Alagoas e estava penhorada. 
Ainda de acordo com informações, a Declaração Manual de Inspeção Anual de Manutenção (IAM), e o Certificado de Aeronavegabilidade (CA) estavam certificadas. O avião, com capacidade para até quatro pessoas, tinha autorização para voar até 31 de março do ano que vem.

0 comentários:

Postar um comentário