Serra Talhada: No Mutirão dos Superendividados, Bancos são os mais procurados

,

Mais de 50% dos consumidores que  estão se dirigindo ao Mutirão dos Superendividados de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, de iniciativa dos deputados Rogério Leão e Sebastião Oliveira, desejam negociar dívidas com os bancos.
Cerca de 350 pessoas foram atendidas nos dois primeiros dias e a maioria tem declarado satisfação com os acordos fechados. A ação vai até quarta-feira (29/05), em Serra Talhada, das 9h, às 13h, no Marco Zero da cidade. Já nos dias 30 e 31 o Procon-PE estará em São José do Belmonte.
A dona de casa Joana D´Arc acompanhou uma amiga na ação e acabou descobrindo que também poderia negociar uma dívida antiga que tinha com a Compesa. “Pensei que não podia mais negociar a minha dívida, mas fui surpreendida com um desconto maravilhoso”, disse. A moradora do Alto do Bom Jesus estava com  um débito de R$ 1.099,05, e, agora, pagará à vista R$ 141,60.
Nove lojas do comércio local também estão participando do mutirão, são elas: Lima Sapatos, Estação do Atleta, Josibe, Premocil, Grupo Natal, Casa da Sulanca, Fármacia do Povo, Universo dos Colchões e Joyce Móveis.
Todas as empresas, exceto os bancos, que precisam do prazo de 10 dias para apresentar as propostas, realizam audiências no momento do atendimento para que o consumidor saia do local com a negociação fechada.
FONTE: Nill Júnior

0 comentários:

Postar um comentário