Em Belmonte, Rogério Leão prestigia Mutirão dos Superendividados

,

Assim como fez no município de Serra Talhada, na última segunda-feira (27), o deputado Rogério Leão, na companhia de Danyelle Sena, gerente de fiscalização do Procon, dos vereadores Zé Lucas, Evandro Gonçalves, Chiquinho Baião e Zeca do Carmo, e do ex-vereador Nivaldo da Sucam, veio ao município de São José do Belmonte, sua terra natal, para prestigiar o "Mutirão dos Superendividados", que teve início nesta quinta (30), e se estenderá até a sexta (31), acontecendo das 9 às 13h, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

A ação, que foi prontamente autorizada pelo governador Paulo Câmara, é realizada pelo Procon-PE, e dá oportunidade para que clientes possam negociar dívidas com Bancos, Celpe, Compesa, TV's por Assinatura, Empresas de Telefonia e algumas lojas do comércio local.

O pleito, que visa atender os belmontenses que estão endividados e com nome sujo no SPC ou SERASA, é de autoria dos deputados Rogério Leão (estadual) e Sebastião Oliveira (federal). Com uma grande e competente equipe de técnicos e advogados, o Procon viabiliza que as empresas ofereçam propostas diferenciadas, como retirada de juros, multas e parcelamento dos débitos. E isso tem sido um grande facilitador.

Ao sentir a satisfação em ver de perto a felicidade estampada no semblante dos belmontenses que estavam participando do Mutirão, o deputado Rogério Leão externou sua alegria.


"Foi exatamente com esse intuito que indicamos ao governador Paulo Câmara, a realização desse mutirão, que teve resultados positivos nos diversos municípios por onde passou, em Serra Talhada, recentemente, e que aqui não está sendo diferente. Quero externar meus sinceros agradecimentos à equipe do Procon, aos belmontenses que estão participando desse ato, e reiterar meu compromisso com todos, de que, juntamente com Sebastião Oliveira, continuarei trabalhando em prol dos mais necessitados, e trazendo benefícios dessa magnitude, através de indicações, requerimentos, emendas e projetos, para que todos possam viver de forma mais igualitária", disse Rogério Leão.

Assista:


Galeria de fotos:


























0 comentários:

Postar um comentário