Romonilson não efetua pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado, como prometido, e deixa cair mais uma das suas centenas de promessas

,

Dentre centenas de promessas feitas pelo gestor de São José do Belmonte, Romonilson Mariano, mais uma acaba de não ser cumprida.

Durante todo o período de campanha, em 2016, e também durante os pouco mais de 2 anos e 4 meses de mandato, o prefeito Romonilson Mariano enchia a boca ao usar microfones de rádios, em entrevistas, e as páginas do site oficial da prefeitura e dos blogs por ele comandados, dizendo que os salários seriam sempre pagos dentro do mês trabalhado, por ser  esta uma das prioridades do seu governo. Veja abaixo:




Como percebe-se nas imagens acima, mais uma promessa acaba de ser descumprida pelo prefeito que a cada dia prova o seu total descompromisso e falta de respeito com os servidores e com toda a população belmontense, mostrando que suas palavras e promessas não merecem tanta confiança e credibilidade.

Em conversa com uma servidora municipal, a mesma lamenta:

"Quero externar minha insatisfação por mais uma promessa não cumprida. Infelizmente, por acreditar nas palavras do prefeito, programei minhas despesas para o final de cada mês. Várias colegas minhas fizeram isso. Tá aí a mudança que eu e a maioria dos belmontenses queríamos e tornamos realidade. Espero que o senhor prefeito cumpra sua promessa e continue pagando dentro de cada mês trabalhado, a partir deste mês de maio, pois o mês de abril já foi descumprido. Prefeito, promessa é dívida", ressaltou a servidora.

0 comentários:

Postar um comentário