Durante final de semana, Rogério Leão tem agenda intensa no Sertão

,

Deputado Estadual Rogério Leão participou de entrevista em Rádio, visitou amigos e correligionários e prestigiou eventos na sua terra natal

Como de praxe, sempre que viaja para o Sertão do Estado, o deputado Rogério Leão aproveita para manter uma agenda intensa e proveitosa junto do povo pernambucano.

Nesse último final de semana, logo na sexta-feira (24), o parlamentar participou de entrevista, a convite do colega parlamentar, Antônio Moraes,  na Rádio VilaBela FM, no Programa Frequência Democrática, com os radialistas Francys Maya e Giovanni Sá, em Serra Talhada.

Ouça o áudio da entrevista:



          
Durante o sábado (25), Rogério Leão visitou, juntamente com o vereador do município de São José do Belmonte, José de Moura (Zeca do Carmo), o vereador e presidente da Câmara do Cedro, José Galvão (Zé de Benga). Após uma proveitosa e produtiva conversa, foram juntos ao município de Serrita, onde na ocasião, Rogério Leão era aguardado pelo vereador Saulo de Zé Pedro em sua residência, onde estavam presentes também o vereador Galdino, o suplente de vereador Fábio Belarmino e vários outros amigos do vereador Saulo.

Ainda no sábado, Rogério Leão foi à sua terra Natal, São José do Belmonte, onde na companhia do vereador do Cedro, Zé de Benga, dos vereadores de Belmonte, Zeca do Detran, Zé Lucas e Evandro Gonçalves, do ex-vereador Nivaldo da Sucam, e de vários correligionários e amigos, prestigiou uma festa na Budega do Rodrigo, denominada de "Prévia da Cavalgada".

Já no domingo (26), como faz durante todos os anos, o deputado subiu a serra para prestigiar a Festa da Cavalgada à Pedra do Reino, acompanhado dos vereadores Zeca do Detran e Evandro Gonçalves, de correligionários e amigos, onde na ocasião foi cumprimentado e abraçado por centenas de belmontenses, eleitores e admiradores.


Após descer a serra, o deputado passou a tarde até o anoitecer, no Distrito do Carmo, conversando com amigos, correligionários, eleitores e admiradores, na companhia do vereador da localidade, Zeca.

Vale ressaltar que Rogério Leão fez com que a linda comemoração entrasse no mapa dos festejos turísticos em Pernambuco, a partir de 2015, com a Lei nº 15.502, de sua autoria [veja]. 

Não bastando isso, com muita dedicação e amor ao povo da sua querida terra, o parlamentar, além de participar do evento todos os anos, sempre consegue recursos para realização do mesmo e viabiliza reuniões entre a Comissão da Associação e o secretário da Casa Civil. [2016 relembre] [2017 relembre] [2018 relembre],  [2019 relembre].



0 comentários:

Postar um comentário