Santa Cruz do Capibaribe: Programa 'Marcondes Moreno' cada vez mais forte

,

São dez meses no ar, onde já passaram dezenas de convidados de todas as alas partidárias de Santa Cruz do Capibaribe e região, mas com prioridade para a participação do ouvinte, transformando o programa no mais democrático do Agreste pernambucano. 
O programa Marcondes Moreno se consolidou como um verdadeiro sucesso de audiência e repercussão nas redes sociais, e para isso, o debate político conta com nomes como Ronaldo Pacas, Junior Lino (Técnica), Jairo Gomes o Cangaceiro, Alberes Xavier e o próprio Marcondes Moreno.
São duas edições: a 1ª Edição (13hs às 14hs) e a 2ª Edição (18hs às 20hs), perfazendo 3 horas diárias e 60 horas mensalmente, mantendo uma audiência estrondosa no rádio a nas redes sociais através da Live.


O programa é transmitido pela live do âncora e retransmitido pelas rádios Farol FM, Comunidade FM, Vale FM 91,7 e Santa Cruz FM, abrangendo mais de 200 municípios, entre Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.  
Nomes como Armando Monteiro, Júlio Lóssio, Dani Portela e Paulo Câmara, todos candidatos ao governo de Pernambuco já falaram sobre política no programa, que levou outros nomes importantes como senadores, deputados federais e estaduais, além de prefeitos e vereadores de todo o polo de Confecções e Paraíba.
O “Mais democrático” se consolidou de vez em seus horários, despertando a reflexão nos ouvintes para o novo cenário político que se apresenta no país.

0 comentários:

Postar um comentário