Opositores de Paulo Câmara já admitem derrota, e agora tentam eleger deputados e pelo menos um senador

,

Depois do resultado da última pesquisa para Governador de Pernambuco, onde o resultado aponta favorável a reeleição do governado Paulo Câmara, que aumentou vantagem ao segundo colocado, líderes do principal candidato de oposição já admitem derrota, e correm para tentar eleger deputados da bancada e pelo menos um senador (Mendonça), já que Jarbas e Humberto seriam os eleitos, caso as eleições fossem hoje.
Nesta terça-feira, o blog sertão central teve acesso a um áudio, onde pessoas ligadas ao senador Fernando Bezerra Coelho, afirmam que o senador já admite que a eleição para o Palácio do Campo das Princesas já esta definido, onde a diferença de Paulo Câmara para Armando Monteiro está aumentando e o índice de rejeição do governador esta diminuindo. Com isso, Fernando Bezerra está com foco principal em eleger seus dois filhos (Fernando Filho, para deputado federal e Antonio Coelho, para estadual).
Em Salgueiro, o blog sertão central também conversou com um vereador, que é um dos mais críticos à gestão do governador Paulo Câmara. O parlamentar disse que a oposição só não vai se entregar porque é feio desistir de uma batalha, mas admitiu que as eleições para a oposição, referente ao governo do estado está perdido. “Armando é uma anta, não vai para lugar algum, infelizmente perdemos as eleições, não dá tempo reverter” Disse o Vereador.


Ainda com esperança de reverter à situação da chamada “Turma do Temer”, o prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro e seus aliados, planejam fazer um ato de campanha no próximo dia 15 de setembro, com direito a trio elétrico. Neste mesmo dia o prefeito vai comunicar de forma oficial seu afastamento por certo período, para se dedicar na campanha de seu grupo.
Enquanto o prefeito pensa em se dedicar a eleger políticos, a população de Salgueiro vai ter que se aguentar, com a falta de medicamentos e médicos nos postos de saúde do município.
FONTE: Sertão TV

Um comentário:

  1. A verdade demora mais sempre aparece! Paulo Câmara consegui conduzir o governo do Estado sem deixar que chegássemos com RJ, RS e MG.

    ResponderExcluir