LINDBERGH DENUNCIA PERSEGUIÇÃO E CENSURA CONTRA LULA

,

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) denunciou “perseguição e censura” contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) proibir o partido de veicular uma propaganda eleitoral sobre o ex-presidente.
O nome disso é PERSEGUIÇÃO e CENSURA. É escandaloso, querem proibir a simples menção ao nome do Lula! É muito medo da força de Lula e mais uma tentativa criminosa de impedir o debate político!”, disse o parlamentar no Twitter. 
A impressão que dá é que, até o final da eleição, vai ter juiz suspendendo programa do PT na TV porque alguém fez o sinal de L com as mãos, ou porque um figurante barbudo passou no fundo e isso lembra Lula. É grotesco! Enquanto isso, defender a volta da ditadura é ‘normal”, acrescentou.
Na gravação, as pessoas afirmam "Eu sou Lula!" e usam máscaras com o rosto do ex-presidente. Ainda na peça, o candidato a vice-presidente Fernando Haddad diz: "Não adianta impedir que Lula ande o país, porque somos milhões de Lula!".
A decisão do ministro Luis Felipe Salomão Salomão atendeu a um pedido apresentado pela coligação do candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro.

FONTE: Brasil247.com

0 comentários:

Postar um comentário