Deputado Federal Sebastião Oliveira cumpre intensa agenda no Sertão

,

As últimas 72 horas foram de muito trabalho para o deputado federal e candidato à reeleição Sebastião Oliveira.  Na sexta-feira (7), em Serra Talhada, acompanhado do deputado estadual Rogério Leão, de seis vereadores e diversas lideranças políticas da região, dentre elas o presidente estadual do PR Jovem, Vítor Oliveira, Sebá prestigiou o Desfile Cívico, em Serra Talhada.  
Da Capital do Xaxado, Sebastião seguiu para Carnaubeira da Penha, onde almoçou com o prefeito Dr. Manoel, o ex-prefeito Tadeu Novaes, Major Jackson, Elisinho e diversos vereadores. No mesmo dia, o presidente estadual do PR, reuniu-se com o ex-prefeito de Mirandiba, Dr. Jorge e com vereadores de Serra Talhada.

No sábado, de volta a Serra Talhada. Sebastião Oliveira participou da missa na Matriz da Penha, em homenagem a Nossa Senhora da Penha, padroeira do município. O segundo compromisso do foi o Prosa Política, em Floresta. O bate-papo contou com as presenças do governador Paulo Câmara, do prefeito Ricardo Ferraz, do Coronel Fabrízio e de todo grupo político da Frente Popular de Pernambuco na cidade.
Já em Serrita, Sebá almoçou  com o ex-prefeito Viel e os vereadores Saulo, Renan, Galdino e Isac. Encerrando a jornada, Oliveira visitou Orocó esteve em mais uma Prosa Política, desta vez com o prefeito Gueber e todo o seu grupo politico. 
“A agenda foi intensa e muito recompensadora. Dialogamos bastante com importantes lideranças políticas e a população. Tive oportunidade de prestar contas do meu trabalho ao longo dos 16 anos de vida púbica e também ouvir as demandas. A nossa missão é trabalhar sempre para mudar a vidas pessoas”, ressaltou Sebastião Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário