Ciro faz bom gesto e antecipa apoio a Haddad no 2º turno, se ele passar

,

"Se ele [Haddad] for para o segundo turno, voto nele, simples assim. Como votei nos últimos 16 anos, engolindo tudo o que eu não precisava engolir", afirmou o presidenciável do PDT, durante um debate promovido pela Academia Brasileira de Ciências em São Paulo; a declaração foi feita um dia após Ciro Gomes ter feito duras críticas a Haddad, quando disse que o ex-prefeito não tinha "experiência" e que "o Brasil não aguenta outra Dilma, uma pessoa que é indicada"

O candidato do PDT à presidência da República, Ciro Gomes, fez um bom gesto nesta quinta-feira 13, quando antecipou apoio a Fernando Haddad, candidato do PT, no segundo turno, se ele passar. Ele reforçou, no entanto, que Haddad não teria “experiência” para ser presidente.
"Se ele [Haddad] for para o segundo turno, voto nele, simples assim. Como votei nos últimos 16 anos, engolindo tudo o que eu não precisava engolir", afirmou, durante um debate promovido pela Academia Brasileira de Ciências em São Paulo.
A declaração foi feita um dia após Ciro Gomes ter feito duras críticas a Haddad, quando disse, em sabatina no jornal O Globo, que o ex-prefeito de São Paulo não tinha "experiência" e que "o Brasil não aguenta outra Dilma, uma pessoa que é indicada".

0 comentários:

Postar um comentário