Vereador pede a apreensão de veículos irregulares da STTrans

,

O clima esquentou de vez na Câmara de Vereadores de Serra Talhada na noite dessa segunda-feira (6).

Após denunciar que quatro veículos da STTrans [veja aqui] estariam rodando irregularmente nas ruas da cidade, o vereador de oposição Antônio de Antenor abriu o verbo, em tom de revolta,  para dizer que vai acionar a Policia Militar e o Detran para apreender dois carros e duas motos da Superintendência de Trânsito.


“Eu já fiz o ofício e vou levar junto ao Detran e a Polícia Militar solicitando a apreensão dos carros e das motos porque estão andando irregularmente na cidade com suas cores diferentes a com a documentação atrasada. E quando um pobre é pego na rua com documento atrasado eles (STTrans) prendem. Então tem que prender o carros da STTrans. Porque é crime, o carro que possui uma cor estar rodando com outra. Tem que fazer um documento no Detran para isso”, alertou Antônio de Antenor, provocando:

“Que exemplo a STTrans dá a Serra Talhada? E eu falo com prova na mão. Os carros estão com documentação atrasada, as duas motos estão com documentação atrasada… Isso é justo? Diga, Serra Talhada, porque se for justo todo mundo vai andar com carro e moto atrasados na cidade”.

FONTE: FAROL DE NOTÍCIAS

0 comentários:

Postar um comentário