MORADORES DAS COMUNIDADES DO RIACHO VERDE 1 E 2, PERTENCENTES AO MUNICÍPIO DE VERDEJANTE, VISITAM E PRESTAM ASSISTÊNCIA À FAMÍLIA RESIDENTE NO BAIRRO VILA FURTUNA, EM SÃO JOSÉ DO BELMONTE

,


Durante a manhã deste Domingo, (5) de Novembro, 5 (cinco) moradores do município de Verdejante visitaram família carente residente no Bairro Vila Furtuna, em São José do Belmonte, onde no ato da visita, através de um grandioso gesto fizeram entregas de vários donativos à família, tendo sido estes, frutos de doações dos moradores do município de Verdejante e das comunidades do Riacho Verde 1 e 2, ambos pertencentes ao referido município.

A senhora Nathália comenta que todos se sentiram muito felizes em poder ajudar e vê também a felicidade da família, os sorrisos nos rostos cheios de esperança.

Fala ainda que a história das crianças foi muito comovente, onde as pessoas se motivaram em ajudá-las.

Para finalizar, a senhora Nathália aproveita o momento para agradecer a todas as pessoas do município de Verdejante que contribuíram e para agradecer também à família que os receberam muito bem.

Estiveram presentes ao ato de visita:

Nathália Silva, Fabíola Carvalho, João Hércules, Jailson Jaime e Nêgo do carro de som, moradores do município de Verdejante. Além das presenças de duas membras do grupo das "Mulheres Solidárias em Ação", de São José do Belmonte, Ana Paula e Érica Nayara.

A verdadeira felicidade está na doação e amor ao próximo. De nada vale nossas conquistas materiais ou pessoais sem acrescentar algo na vida das pessoas.











0 comentários:

Postar um comentário