Vereador do PR diz que governo só pagou contas após denúncia

,

O vereador Antonio de Antenor, líder da Oposição na Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), não quis rebater os ataques feitos pelo prefeito Luciano Duque, do PT, que lhe rotulou de ‘frouxo e covarde’ em função de denúncias feitas pelo republicano ao Farol de Notícias (relembre).

Garantido estar tranquilo e com o sentimento de dever cumprido, o republicano disse que as irregularidades apontadas com relação aos veículos da Superintendência de Trânsito (STTrans), que estão com pintura fora do padrão, multas e licenciamentos atrasados, só foram resolvidas após a denúncia ter sido publicada no Farol de Notícias.


“Pesquisei junto ao Detran e ficou comprovado que as multas foram pagas após eu ter conversado com o Farol. Se não fosse a minha denúncia estava tudo irregular. Agora, o líder do governo mostrou contas em plenário que foram pagas após a minha provocação. Esta é a verdade. Fiz o meu papel de fiscalizar o que está errado. Quem exagerou não fui eu, mas o prefeito”, assegurou Antenor.

Ele não quis comentar as declarações de Luciano Duque que envolveu, inclusive, o nome da esposa do parlamentar e acenou que poderia tomar medidas na Justiça.

FONTE: FAROL DE NOTÍCIAS

0 comentários:

Postar um comentário