FAMILIARES DE 'JOSÉ WILSON GOMES'', O QUAL ESTAVA DESAPARECIDO DESDE A QUINTA-FEIRA (23), VÊM NESTE DIA 25 AGRADECER A DEUS, AOS AMIGOS E A TODAS AS PESSOAS QUE AJUDARAM DIRETA OU INDIRETAMENTE E PROPORCIONARAM UM GRANDE E BELO REENCONTRO

,

Nesta Sexta-Feira (24), este blog noticiou um fato informando sobre o desaparecimento do senhor José Wilson Gomes, o qual desapareceu na última Quinta-Feira (23), exatamente na cidade de Petrolina.

No entanto, com os corações repletos de felicidade, vimos informar a todos que estavam preocupados e fazendo suas orações, direcionadas ao seu aparecimento, que o mesmo foi encontrado por volta das 13:00h deste Sábado (25), e encontra-se neste momento junto dos seus familiares e amigos.

Neste momento, como seus verdadeiros familiares, gostaríamos de agradecer primeiramente a Deus, nosso Pai Soberano, que tudo sabe e tudo pode, por nos ter devolvido ele são e salvo.
Em segundo lugar, gostaríamos de agradecer a todos os amigos que estiveram fazendo buscas incessantes e incansáveis na cidade de Petrolina, de rua em rua, de casa em casa, de comércio em comércio,  à procura de informações sobre o seu paradeiro.

Por último, gostaríamos de agradecer a todas as pessoas de bom coração, aquelas que mesmo sem conhecê-lo, compartilharam e propagaram suas fotos e a nota publicada neste blog com os seus contatos, grupos de Whatsapp, Instagram e páginas do Facebook, dando-nos uma verdadeira demonstração de que o ser humano tem algo bastante especial, que é o sentimento de caridade, compaixão e cumplicidade pela dor do seu semelhante.

Enfim, agradecemos a todos que nos ajudaram direta ou indiretamente e nos possibilitaram uma oportunidade de um reencontro com o grande homem, filho, pai, irmão, tio, sobrinho, primo, cunhado, o grande ser humano, José Wilson Gomes, o nosso Wilson.

Muitíssimo obrigado e que Deus derrame sobre todos vocês grandiosas bênçãos e graças, repletas de muita saúde, paz e felicidade.

Vossas ajudas nos possibilitaram algo bastante gratificante que foi o reencontro do mesmo com sua mãe (dona Zuita), com seu irmão (Wilde), com suas irmãs (Clécia e Clícia), com seu filho (Werisson), seus tios, sobrinhos, primos, cunhados, amigos e com toda a sociedade Belmontense, que neste dia 25 de Novembro encontra-se em festa comemorando o seu retorno ao nosso seio.

Carinhosamente,

Seus familiares. 







0 comentários:

Postar um comentário