Sebastião assegura força tarefa em torno do Aeroporto de ST

,

O secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, participou, em Brasília, nos últimos dois dias, de várias reuniões para destravar obras para Pernambuco e acelerar o término do Aeroporto de Serra Talhada. 

O gestor retornou comemorando o resultado da agenda positiva. Estiveram com ele, o deputado estadual, Rogério Leão e os prefeitos, Belarmino Vasquez (Tracunhaém) e Eudes Tenório (Venturosa).

Com o ministro, Maurício Quintella o assunto debatido foi o Aeroporto de Serra Talhada. Sebastião Oliveira explicou que Quintella convocou uma força tarefa envolvendo a ANAC, a SAC e a Infraero com a missão de conceder a Certificação do equipamento. Oliveira também comemora a doação feita pelo  ministro de uma EMS – Estação Meteorológica Automática, que será instalada até o mês de dezembro.

“A gestão do governador Paulo Câmara está investindo R$ 15 milhões nesta importante obra que vai conectar o Sertão do Pajeú com o mudo pelos ares. Os outros R$ 20 milhões são oriundos do Ministério dos Transportes”, frisou Sebastião Oliveira.

MAIS OBRAS

Além da BR-104, a pauta tratou da eliminação de quatro pontos críticos nas BRs que cortam o estado: BR-408 – no trecho urbano que corta Tracunhaém; BR -232 – no município de Flores; BR – 232 – Distrito de Sítio dos Nunes e nos acessos ao Corpo de Bombeiros e ao Hospital Geral do Sertão, em Serra Talhada.


FONTE: FAROL DE NOTÍCIAS

0 comentários:

Postar um comentário