Rogério Leão presta homenagem a Zezinho de Sata, em rede social

,

O deputado Rogério Leão usou uma rede social para homenagear o ex-vereador, Zezinho de Sata de São José do Belmonte que faleceu na manhã desta terça-feira (3) em Recife.

No texto, publicado em um grupo do WhatsApp, o deputado Rogério Leão fala sobre a trajetória política de Zezinho. "Recebi com enorme pesar, a notícia do falecimento do querido amigo Zezinho de Sata. Um político e cidadão exemplar. Uma pessoa que SEMPRE me ajudou e apoiou em decisões não só políticas, como administrativas e pessoal, que me honrou em ser Secretário de Agricultura, por ocasião do meu mandato como prefeito. Que honrou seus compromissos com o povo como vereador."lembrou o parlamentar.

Rogério Leão ainda enviou as condolência ao familiares. "Nesse dia de tanta tristeza e consternação, oro para que Deus dê forças à sua esposa Valdete, aos seus filhos Guilherme, Vinícius e Víctor, à sua mãe Dona Odete e demais familiares e amigos, para que tenham força nesse momento tão difícil. Sabedoria e coragem pra seguir em frente...À você Zezinho, minha eterna gratidão, vai com Deus meu amigo!".

O deputado entrou com Voto de Pesar na Assembléia Legislativa de Pernambuco que deve ser publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (4).

0 comentários:

Postar um comentário