Messi e Cristiano Ronaldo podem ficar fora da Copa da Rússia

,

 As Eliminatórias para a Copa da Rússia estão chegando ao fim e os dois melhores jogadores do mundo podem ficar de fora. A Argentina de Messi precisa de uma vitória e uma combinação de resultados para conseguir a vaga direta, ou terão que disputar a repescagem. Se perder, o craque do Barcelona não disputará a competição. Vale lembrar que ele foi eleito o melhor jogador do último torneio, em 2014, no Brasil, e levou sua equipe à final, perdida na prorrogação para Alemanha.
Já Portugal, do melhor do mundo, Cristiano Ronaldo, tem um caminho um pouco mais fácil. Basta vencer a Suíça em casa, na próxima terça. Mas caso perca ou empate, terá que enfrentar a repescagem europeia. E, assim como nas eliminatórias para a última copa, pode ter dificuldades, como contra a Suécia, equipe forte e liderada por Ibrahimovic.

Nas edições passadas algumas seleções com craques não conseguiram a classificação. Como exemplo, o Uruguai de Francescoli e o País de Gales de Gareth Bale. Melhor do mundo em 1997, George Weah, da Libéria, nunca disputou um mundial por seu país. 
FONTE: ESPORTE AO MINUTO
ff

0 comentários:

Postar um comentário