EQUIPE DO BLOG BELMONTE VERDADE PRESTA SINCEROS VOTOS DE CONDOLÊNCIAS AOS FAMILIARES DO GRANDE AMIGO, ZEZINHO DE SATA, NESTE DIA 03 DE OUTUBRO

,


Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro, Zezinho de Sata.

Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido.

A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. 

Que as lágrimas não nos impeçam de sorrir novamente um dia quando a dor for mais amena e as lembranças felizes começarem a voltar, como as flores no jardim a cada primavera.



A eternidade existe para que esperemos por ela, para que tenhamos o consolo de saber que um dia, se o Deus-Pai permitir, Ele que nos ama de amor infinito, poderemos novamente nos encontrar.

Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo Zezinho já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

O céu comemora a chegada de uma pessoa muito querida, que para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história.

Muitos são os inconformados com sua partida, mas a certeza de que foi chamado por Jesus, por estar pronto e ter cumprido sua missão na Terra, nos dá o consolo de que estás muito bem e sempre estarás olhando por nós. 



Tudo nós fizemos para que sua vida não se extinguisse, mas Deus assim quis. Seja feita a Sua vontade.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que o conceda a morada eterna, e que Deus dê conforto aos seus familiares para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.



Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. 


Dele guardaremos o exemplo de trabalho, honestidade e amor à família e as amigos, sem exigir recompensa.



Rogamos ao Pai eterno que conceda muita força, paz e conforto aos familiares do amigo, Zezinho de Sata.


0 comentários:

Postar um comentário