Sebastião aumenta o tom contra Augusto César após obra do Corpo de Bombeiros: É um aproveitador

,

O deputado federal licenciado e secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira (PR), aumentou o tom contra o deputado Augusto César (PTB) em função da obra do Corpo de Bombeiros.

Na última terça-feira (15), durante entrevista ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, Augusto creditou a retomada das obras do Corpo de Bombeiros ao trabalho da bancada de  oposição, que visitou o prédio quando estava abandonado.


“Com todo respeito ao deputado Augusto César, ele está se comportando como um aproveitador. O Governo do Estado de Pernambuco não vai se pautar pela oposição. 

Se o Governo do Estado de Pernambuco fosse se pautar pela oposição, votavam tudo que eles queriam e não faziam o que o governo tem de programa. 

O deputado Augusto César sabe que não foi por isso, ele tem a absoluta consciência, está jogando para a plateia, está sendo aproveitar e não devia ter esse comportamento, não é digno de um parlamentar. O governador Paulo Câmara, o nosso governo não se pauta pela oposição”, rebateu Sebastião Oliveira, durante o Frequência Democrática, nessa quinta-feira (17).


Ainda durante a entrevista, por telefone, ‘Sebá’ disse que tinha advertido Augusto para não gastar dinheiro público para fiscalizar obra do governo estadual.

“Eu sempre disse, em todas as minhas entrevistas, que ele (Augusto) antes dele ladrar que não gastasse nem tempo, nem dinheiro com gasolina, porque eu dizia que a questão dos Bombeiros seria resolvida”, reforçou.

INVESTIMENTOS EM SERRA TALHADA

Durante a entrevista, Sebastião Oliveira aproveitou para reforçar que existe um leque de obras do governo do estado em Serra Talhada, lembrando que o deputado Augusto César não contribuiu com nada para o momento de euforia que a cidade vive.


“Quando nós sentamos com o governador Paulo Câmara para montar os investimentos para Serra Talhada, a nossa pauta foi fazer a estrada de Bernardo Vieira, o novo terminal da rodoviária que foi entregue, o aeroporto e destravar exatamente as obras que estavam paralisadas em Serra Talhada, entre elas o Mutirão e o Corpo de Bombeiros. 

Isso é uma prova que é uma atitude lamentável do deputado Augusto César, eu quero dizer a ele que lamento muito e que isso deve ser fruto de desespero. Vai acabar quatro anos de política e ele não tem o que apresentar a população de Serra Talhada de nenhuma obra que ele fez na cidade”, finalizou.

FONTE: FAROL DE NOTÍCIAS

0 comentários:

Postar um comentário