Belmonte: Doutora Renata de Lima Landim, será a promotora titular do município

,

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) publicou, no Diário Oficial as nomeações dos 21 novos promotores de Justiça. Os convocados foram aprovados no 24ª Concurso Público para cargos de promotor de Justiça e promotor de Justiça Substituto da instituição.
Os candidatos já haviam comparecido ao gabinete da Procuradoria Geral de Justiça para realizar a escolha das Comarcas onde começarão a atuar como membros do Ministério Público. Após a nomeação, a expectativa é para a posse, que está marcada para o dia 10 de agosto, segundo o site do MPPE.
“Demos mais um grande passo para efetivarmos uma grande conquista. Publicamos hoje os editais de convocação dos novos membros do Ministério Público de Pernambuco. Agora é só aguardar o prazo regimental, de 15 dias e fazermos a pose solene dos novos membros, que, com certeza, vão reforçar e abrilhantar nossa Instituição” salientou o procurador-geral de Justiça, Francisco Dirceu Barros.
Dentre os nomeados,  Fernando Henrique Ferreira Cunha Ramos, que será o titular da Promotoria de Justiça de Carnaíba, Camila Spinelli Regis de Melo, que assume a titularidade da Promotoria de Justiça de Betânia e Renata de Lima Landim, assumindo a Promotoria de Justiça de São José do Belmonte.
O Procurador Geral de Justiça, Francisco Dirceu Barros, nomeou os seguintes promotores: Helmer Rodrigues Alves será o titular da Promotoria de Justiça de João Alfredo; Ivan Viegas Renaux de Andrade assume a Promotoria de Justiça de Amaraji; Larissa de Almeida Moura será titular da Promotoria de Justiça de Angelim; Wanessa Kelly Almeida Silva assume a Promotoria de Justiça de Santa Maria do Cambucá; Vinicius Costa e Silva assume a Promotoria de Justiça de Toritama; Maria Cecilia Soares Tertuliano será titular da Promotoria de Justiça de Sanharó; Soraya Cristina dos Santos Dutra de Macedo assume a Promotoria de Justiça de Cupira; Regina Wanderley Leite de Almeida assume a Promotoria de Justiça de Maraial; Fernando Henrique Ferreira Cunha Ramos será o titular da Promotoria de Justiça de Carnaíba; Lúcio Carlos Malta Cabral assume a Promotoria de Justiça de Verdejante; Camila Spinelli Regis de Melo assume a titularidade da Promotoria de Justiça de Betânia; Rodrigo Amorim da Silva Santos vai atuar na Promotoria de Justiça de Belém de São Francisco; Kelly Jane Rodrigues Prado assume a Promotoria de Justiça de Bodocó; Milena de Oliveira Santos será titular da Promotoria de Justiça de Terra Nova; Andrei Aparecida Moura do Couto assume a Promotoria de Justiça de Trindade; João Paulo Carvalho dos Santos vai atuar na Promotoria de Justiça de Parnamirim; Daniel Cezar de Lima Vieira assume a Promotoria de Justiça de Moreilândia; Bruno Miquelao Gottardi será o titular da Promotoria de Justiça de Ipubi; Gabriela Tavares Almeida assume a Promotoria de Justiça de Cabrobó; e por fim, Themes Jaciara Mergulhão da Costa vai atuar na Promotoria de Justiça de Floresta.
FONTE: BLOG TRIBUNA BELMONTENSE

0 comentários:

Postar um comentário