Governador também diz que vai atender pleitos para fortalecer a região

,


Ao cumprir agenda, nesta sexta (18), no sertão do Pajéu, onde esteve entregando e autorizando ações estruturadoras para o desenvolvimento social, agropecuário e sustentável da região - que somam R$ 13 milhões, em saneamento e R$ 2,4 milhões para o custeio do Hospital Municipal, em São José do Egito; o Governador Paulo Câmara (PSB) falou sobre o encontro, no Palácio do Campo das Princesas, que teve com o prefeito de Flores, Marconi Santana (PSB), que também preside o Cimpajeú – Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú.


“Ações do consórcio aqui do Pajeú, que abrange mais de 20 municípios e achei muito importante, interessante e estas ações conjuntas podem beneficiar a todos. Então, com certeza, vamos dar encaminhamento aos pleitos do prefeito Marconi, quanto à usina de asfalto e outras questões da zona rural. Eu tenho certeza, que a gente vai ter uma parceria importante. O momento exige parcerias...”, reforçou o Chefe de Estado.

No encontro que teve com o governador, o presidente do Cimpajeú protocolou o pedido de uma usina de asfalto para atender os municípios consorciados.

FONTE: BLOG DO PEREIRA.NET

0 comentários:

Postar um comentário