Belmonte: Por falta de reparo nas estradas, ônibus fica atolado e estudantes são prejudicados

,



Circulam nas redes sociais do município de São José do Belmonte, desde a semana passada, fotos e vídeos de um ônibus escolar que ficou atolado na lama, na zona rural, devido a precariedade das estradas que, com a chuva, ficam intransitáveis.


Para um belmontense, existem vários outros problemas no município. "Isso é apenas um dos problemas, sem falar na precariedade da educação, dos buracos dentro da cidade, entre outros", disse.


"Isso é uma gestão que vincula uma logomarca de muita fake. Só tem muito é babão, puxa saco, porque a pessoa subir num palco e falar que quem inventou a festa do Carmo foi romonilson, isso é um tremendo babão, fora os demais que mamam da prefeitura e ficam de rabo preso. Belmonte nunca vai pra frente enquanto o povo vender seu voto", comentou outro belmontense.


Esse não é o primeiro caso que belmontenses são prejudicados devido a falta de reparo das estradas da zona rural do município. Em 2019, moradores dos Assentamentos Terra Nova, Terra Livre, 58 e 102 fizeram reclamações sobre as estradas [confira aqui], [confira aqui]. Em 2020, os moradores das mesmas localidades resolveram, por conta própria, contratar máquina particular e desobstruir a via que dá acesso às comunidades [confira aqui].


Outro grande problema foi relatado pelo vereador Zé Lucas, em 2019, no plenário da Câmara, sobre as péssimas condições das estradas do Sítio Areia dos Tertos [confira aqui], além de várias cobranças dos vereadores Chiquinho Baião, Evandro Gonçalves e do ex-vereador Zeca do Carmo, desde o início do governo que tem como slogan falso "Gente que Cuida de Gente", em 2017.








0 comentários:

Postar um comentário