Marília Arraes, Sebastião Oliveira e André de Paula cumprem agenda em Machados

,


A pré-candidata ao Governo do Estado, Marília Arraes (Solidariedade), e os pré-candidatos a vice-governador e senador, respectivamente, Sebastião Oliveira e André de Paula, participaram, ontem (29), a convite do prefeito de Machados, Juarez da Banana, de uma atividade no município.


Logo que chegaram, os integrantes da chapa majoritária caminharam pelas ruas de Machados e sentiram o carinho da população da cidade, que ainda respira o clima junino neste dia de São Pedro. Muitos abraços e pedidos de selfie marcaram a visita. Na sequência, participaram de uma série de reuniões com lideranças política na residência de Juarez.


"Machados e toda a região são importantíssimas para o desenvolvimento do estado. Estar aqui hoje está sendo marcante nesta pré-campanha. Sentir o carinho e o desejo de nossa gente de mudar essa realidade que está aí nos dá mais ânimo a cada dia", afirma Marília.


Também estiveram na agenda o pré-candidato a deputado federal, Waldemar Oliveira, o ex-prefeito de São Vicente Ferrer, Flávio Régis, o pré-candidato a deputado estadual Júlio Lossio Filho, além de dezenas de outras lideranças políticas.

0 comentários:

Postar um comentário