Em carta enviada ao Portal Nayn Neto, belmontense afirma que o novo Programa de crédito popular, que disponibiliza linhas de financiamento de até R$ 3 mil para empreendedores que pretendem começar ou ampliar o negócio, nada tem a ver com a prefeitura de São José do Belmonte. Confira:
"É importante frisar que o Programa é de iniciativa do governo de Pernambuco e atende todo o estado, não tendo qualquer relação com entes municipais. Muitos prefeitos, nesse período que antecede a campanha eleitoral, estão tentando iludir as pessoas, falando que é uma parceria com os municípios, como o daqui de São José do Belmonte que, através do site da prefeitura e de algumas mídias que comanda divulgou na semana passada.
"O crédito atende quem quer desenvolver um negócio informal, como pequenas lojas, carros de espetinhos, entre outros. É possível solicitar os recursos individualmente, mas também através de um grupo solidário, que tenha a partir de três até cinco participantes. A grande diferença desse projeto para os outros é a taxa de juros, a partir de 1,49% e o parcelamento, que vai até 12 vezes. Através dos seus agentes de crédito, a AGE também vai fazer visitas aos estabelecimentos comerciais e empreendedores individuais, para identificação de potenciais clientes, e a prefeitura de Belmonte não tem a ver com esse Programa de linha de crédito popular".
"Para ter acesso à linha de crédito, diferentemente do que o prefeito mostra, não tendo citado na matéria nenhum contato nem site, não é necessário se dirigir a nenhum local da prefeitura, basta apenas entrar em contato através do telefone 0800 081 8081 ou acessar o site da AGE. Os canais também servem para tirar dúvidas. Para se cadastrar no programa segue o link: http://www.age.pe.gov.br/", informou o leitor belmontense.
Veja também no Portal Naynneto (clicando aqui) e no Blog do Silva Lima (clicando aqui).
FONTE: Portal Naynneto
0 comentários:
Postar um comentário