Kléber Araújo se coloca à disposição do grupo do Leão para derrotar Romonilson Mariano

,

Pré-candidato foi o melhor secretário de Obras e o que mais fez obras em toda a história de Belmonte

No município de São José do Belmonte, Sertão Central do Estado de Pernambuco, faltando pouco mais de 100 dias para as eleições municipais, que ocorrem em 15 de novembro, os bastidores da política continuam movimentados e as articulações políticas deputado Rogério Leão e do seu grupo - visando a montagem da chapa majoritária para derrotar o prefeito Romonilson Mariano - não param.

Após os vereadores Zeca do Carmo e Evandro Gonçalves terem se colocado à disposição do grupo de oposição, ou melhor falando, do grupo do Leão, para disputar as eleições para prefeito, desta vez, mais um belmontense, Kléber Araújo, se propõe a entrar na briga e derrotar o prefeito desgastado, conhecido na cidade como o rei da propaganda e da mentira.

O nome de Kléber Araújo - que já atuou como secretário de Obras nas duas gestões do ex-prefeito e atual deputado Rogério Leão - a propósito, o melhor secretário e o que mais fez obras em toda a história do município, é bem aceito pelo grupo, tal qual os nomes dos vereadores Zeca e Evandro.

Em conversa com o deputado Rogério Leão, na noite desta quinta-feira (30), líder do grupo de oposição na Terra da Pedra do Reino, o mesmo foi enfático.

"A escolha da chapa majoritária ainda não está definida, mas a disponibilidade de Kléber, para disputar a prefeitura, mais um grande belmontense disposto a recolocar o município no rumo certo, só vem mostrar que, diferentemente do que o prefeito pensa, para as eleições deste ano, não há nada de sacrifício. Nosso grupo, que é composto por belmontenses compromissados com o projeto de mudanças e melhorias para São José do Belmonte e para toda a população, não apenas terá candidato para disputar as eleições, mas para vencê-las", cravou o deputado.

0 comentários:

Postar um comentário