Paulo Câmara: 'A gente tem compromisso com Pernambuco e isso não pode ser interrompido'

,

A última segunda-feira que antecede as eleições foi marcada pela animação da onda amarela da Frente Popular, que voltou a invadir as ruas de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Na reta final da campanha, a população do município recebeu com carinho o governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB), confirmando o caminho escolhido para o próximo dia 07 de outubro.


No percurso realizado por Paulo, o que se viu foram inúmeras manifestações de apoio de uma população que reconhece o trabalho feito pelo líder socialista nos últimos quatros anos. Os pedidos para fotos, abraços e apertos de mão deixaram o gestor entusiasmado com a receptividade do povo jaboatonense.


“A gente tem andando por todo estado e visto a esperança das pessoas no nosso projeto de trabalhar por um Pernambuco melhor. Faltando seis dias para eleição, não posso deixar de dizer que a gente não descanse. A gente tem compromisso com Pernambuco e isso não pode ser interrompido. Trabalhamos ao lado do povo, porque o povo é nosso patrão”, afirmou Paulo Câmara ao final da caminhada, durante pronunciamento.


O gestor lembrou que o povo de Pernambuco tem uma responsabilidade a mais no dia 07 de outubro, que é ajudar a dar a maior votação proporcional e eleger o futuro presidente Fernando Haddad para que o Brasil possa voltar a ter importantes conquistas sociais no próximos anos. O discurso foi reforçado pelo senador Humberto Costa, que relembrou as parcerias entre o ex-presidente Lula e o ex-governador Eduardo Campos e disse que Paulo fará muito mais com apoio do governo federal. “Domingo vamos decidir o futuro de Pernambuco e do Brasil e aqui temos dois times. Paulo é o grande governador desse Estado, que levou esse barco mesmo diante de tantos problemas no Brasil e da perseguição de Michel Temer. Tenho certeza que, com a ajuda de Haddad, ele vai fazer muito mais”, enfatizou.


O contador José Soares da Silva, de 51 anos, é morador de Jaboatão, foi até a Praça Nossa Senhora do Rosário para participar da caminhada. “Mesmo o país em crise, eu acho que Paulo soube investir. Na parte da Educação, foi um salto que ele deu. Um povo sem Educação não vai para lugar nenhum. Tenho amigo que é do Sertão, onde a água chegou lá. O povo está sendo assistido e ele está fazendo também na parte da água. Por isso, hoje vim reforçar meu apoio a Paulo nesta caminhada”, declarou.


Durante o trajeto, Paulo também recebeu a confirmação do apoio da autônoma Giovana Costa Lima, de 40 anos, que abraçou o governador para uma foto. “Pernambuco está precisando continuar o que ele começou. Vou voltar nele, minha filha, minha mãe e a família toda. Vai ser primeiro turno!! O outro lado, coitados deles. Eles não ganham”, disse, animada.
A caminhada em Jaboatão também contou om a presença dos deputados Cleiton Collins (PP/estadual), Eduardo da Fonte (PP/federal), além do candidato Neco (PP/estadual).

0 comentários:

Postar um comentário