Haddad: 'Urna é lugar de depositar esperança'

,

No dia de ontem, Haddad recebeu apoio de diversos artistas, como o ator Wagner Moura, a cantora Daniela Mercury e a apresentadora Astrid Fontenelle. No final da transmissão, ele deixou seu recado. Ao final da transmissão, com duração de quatro horas, Haddad agradeceu o apoio de eleitores e da família e pediu que o eleitor vote com um livro na mão neste domingo (28). "Deixa o ódio pra lá. Urna é lugar de depositar esperança", disse ele

Em último ato de campanha antes da votação do segundo turno, o candidato do PT, Fernando Haddad, fez uma transmissão ao vivo pela rede Facebook em que respondeu perguntas de internautas, além de receber apoio de artistas, como o ator Wagner Moura, a cantora Daniela Mercury e a apresentadora Astrid Fontenelle.

Ao lado da esposa Ana Estela, Haddad falou sobre propostas do seu programa de governo, como reajustar o salário mínimo acima da inflação. Segundo o candidato, os pobres são os que mais sofrem com o aumento da inflação e o reajuste é necessário para recuperar o poder de consumo. "Jamais [o reajuste do salário mínimo] será abaixo da inflação", disse, acrescentando que o aumento será feito, caso eleito, "com toda a responsabilidade".

Haddad voltou a criticar a proposta do adversário Jair Bolsonaro de flexibilizar o porte de arma no país. Para o candidato do PT, "armar a população não vai resolver o problema" e defendeu que a Polícia Federal assuma responsabilidades nacionais, com remanejamento e aumento do efetivo, para que as polícias estaduais possam cuidar da segurança ostensiva nas ruas. 

Ao final da transmissão, com duração de quatro horas, Haddad agradeceu o apoio de eleitores e da família e pediu que o eleitor vote com um livro na mão neste domingo (28). "Deixa o ódio pra lá. Urna é lugar de depositar esperança", disse.

FONTE: Brasil247

0 comentários:

Postar um comentário