Neutro: Luciano Huck afirma que não declarou voto em Bolsonaro ou Haddad

,

Luciano Huck, ativo nas redes sociais, recentemente fez uma transmissão ao vivo em que — dentre outros assuntos — falou sobre política, afirmando que nunca votou no PT (Partido dos Trabalhadores) e que espera que “Jair Bolsonaro amadureça”.
Foi o suficiente para internautas interpretarem que o apresentador declarou voto no candidato do PSL à presidência do Brasil e fez oposição a Fernando Haddad; fazendo menção ao fato dele ter um irmão gay, Fernando Grostein. Só que Huck não aprovou o rumo que as coisas tomaram e veio novamente ao Instagram esclarecer o que disse:
“De novo… Trechos de uma live minha no Facebook foram editadas fora do contexto. Mais uma vez esclareço; não vou declarar voto em nenhum dos candidatos à Presidência da Republica neste segundo turno. Seja qual for o resultado das urnas, seremos a resistência positiva; aquela que partindo da premissa inegociável da manutenção da democracia, das liberdades individuais e da imprensa livre, à constituição, e consciente da desigualdade, estará pronta a contribuir com uma agenda de propostas e possíveis soluções para o país”.
Para visualizar a postagem de Luciano Huck na sua página do Instagram clique no link abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário